TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE RIO CLARO

Primeiro Encontro de Empresários do Varejo de Rio Claro

Fortalecendo Laços: Diálogo Inaugural Entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empresários do Varejo em Rio Claro

Na última Terça – Feira (14/11) , a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (ACIRC) foi palco do primeiro encontro entre representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rio Claro e empresários do setor de varejo. A iniciativa, promovida pela secretaria, onde contou com presenças como o diretor da entidade Clóvis Delboni (ACIRC) os vereadores Hernani Leonhardt (MDB), e Carol Gomes (Cidadania) , o secretário Anderson Christofoletti ( SDE ) e o Assessor Alfredo (CONECTA), teve como propósito principal estabelecer um canal direto de comunicação com os comerciantes locais, visando atender suas demandas e necessidades.

O evento foi marcado por uma atmosfera de diálogo e colaboração, onde empresários tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, desafios e sugestões para fortalecer o ambiente de negócios em Rio Claro. A presença ativa dos representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico reflete o compromisso da administração municipal em compreender as particularidades do comércio local.

Este foi mais um passo em uma série de iniciativas planejadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A expectativa é que o diálogo entre governo e empresários se fortaleça ao longo do tempo, resultando em medidas efetivas para investimentos no desenvolvimento econômico local. O evento aconteceu no posto avançado da secretaria localizado no prédio do ACIRC.

GOSTOU? COMPARTILHE!