TUDO O QUE ACONTECE AQUI!

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE RIO CLARO

Histórias de Sucesso: Prepare-se para a Nova Edição em Outubro!

Reviva os Momentos Marcantes da 4ª Edição e Descubra o que Esperar da Próxima!

Uma das razões pelas quais a 4ª Edição do “Histórias de Sucesso” foi tão memorável foi a presença de empresários experientes, que compartilharam suas trajetórias inspiradoras e conhecimentos valiosos com os participantes. Entre eles, destacamos o CEO da empresa Quinelatto, Anselmo Quinelatto, que trouxe sua expertise e insights. Sua palestra envolvente cativou a plateia e deixou todos motivados a superar desafios e buscar novas conquistas.

Outro momento especial foi a participação de Maria Angela Tavares de Lima, formada em publicidade e propaganda. Com seu conhecimento e experiência na área, Maria Angela proporcionou uma reflexão sobre as estratégias de marketing e publicidade que podem impulsionar os negócios rumo ao sucesso.

Anselmo Quinelatto – CEO da Quinelatto
Maria Angela Tavares de Lima – AMG

Uma das palestras mais aguardadas do evento foi a do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Claro, Anderson Adolfo Christofoletti. Com sua visão ampla e profundo conhecimento sobre a economia local, ele compartilhou insights valiosos sobre as oportunidades e desafios enfrentados pelos empresários do futuro, porém no contexto atual. Sua palestra despertou a consciência empreendedora e incentivou os participantes a buscar soluções inovadoras para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

Anderson Adolfo Christofoletti – Secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Claro

Agora, é hora de olhar para o futuro e se preparar para a próxima edição do “Histórias de Sucesso”, que acontecerá em Outubro. Com base no sucesso das edições anteriores, podemos esperar um evento ainda mais grandioso e repleto de oportunidades para os empresários e empreendedores da região.

Na próxima edição, você terá a oportunidade de se conectar com empresários visionários, conhecer histórias inspiradoras de sucesso e absorver conhecimentos valiosos. Será uma oportunidade única para ampliar sua rede de contatos, estabelecer parcerias estratégicas e descobrir novas estratégias para impulsionar seu negócio.

Não perca tempo e garanta sua vaga antecipadamente. As inscrições já estão abertas e você pode reservar seu lugar clicando no link abaixo: https://sde.rioclaro.sp.gov.br/historiasdesucesso/

GOSTOU? COMPARTILHE!